Torta de Maçã
Os destiladores em ascensão Richard, Howard e Mike competem fazendo uma bebida com sabor de torta de maçã. Eles são julgados por Mark, Digger e Tim, que dão sua opinião sobre por que este é o sabor preferido pelos americanos.