A Irmã do Absinto
Tickle mergulha na história e Mark, Digger e Tim julgam três destiladores habilidosos em uma batalha para fazer pastis, uma bebida de alta octanagem criada nos anos 1930, na França, depois que o governo baniu o absinto.