Brilhando na Dificuldade
Com os ingredientes em falta, Mark, Digger e Tim lançam o desafio da dificuldade. Os destiladores Tickle, Mike e Daniel trazem sua engenhosidade para ver quem faz a melhor aguardente com ingredientes não convencionais.