O Melhor Remédio
Por séculos, os destiladores trabalharam como produtores de remédios. Inspirados nesta tradição, três destiladores competem para fazer aguardente com uma pegada medicinal. Mark, Digger e Tim julgam quem traz o melhor sabor.