Pesadelo Navajo
Pepita Redhair, uma indígena navajo de 27 anos, desaparece depois que sua mãe a deixa na casa de seu namorado, em Albuquerque, Novo México. Sua própria família tenta encontrá-la, recorrendo inclusive a um curandeiro.