Sumiço na Fazenda
Em abril de 2021, Dee Ann Warner, empresária bem-sucedida e mãe de cinco filhos, desaparece da fazenda da família. O marido Dale vira suspeito pelo desaparecimento, mas insiste que ela simplesmente resolveu ir embora.