Desaparecimento Noturno
Em janeiro de 2021, Kirsten Breuggeman vai a um bar com seu ex-namorado Eddie. Ela bebe bastante e vai embora sozinha. Uma câmera de segurança a grava andando pela rua tarde da noite, a imagem falha e ela desaparece.