O Homem Mais Doce do Mundo
Em dezembro de 2017, Brian para de responder às mensagens de sua mãe Kathy. Ela resolve relatar seu desaparecimento, e um detetive começa a revelar um complexo triângulo amoroso em que Brian está envolvido.