A Caminho de Casa
Jason Landry desaparece pouco antes do Natal, em dezembro de 2020, no trajeto da universidade, no Texas, até sua cidade, Missoury City. Os destroços de seu carro são encontrados perto da estrada, mas não há sinal dele.