Mistério na Fronteira
Em maio de 2017, a trans latina Kimberly Avila desaparece em Brownsville, no Texas, perto da fronteira com o México. Os rumores da cidade pequena dizem que Kimberly pode ter sido sequestrada e morta por um membro do cartel.