Assassinatos na Hamburgueria
Speedway, Indiana, é famosa por seus carros rápidos e fast food, mas em 1978, a popular franquia da cidade, Burger Chef, se vê no meio de um assassinato misterioso que ainda intriga as pessoas 40 anos depois.