Á Ultima Parada
Michele Whittaker é uma mulher atraente com problemas de alcoolismo e drogas. Em 2002, depois de pegar uma carona, ela desaparece sem deixar pistas. Seus pais nunca perderam a esperança e, seis anos depois, são recompensados com um milagre.