Encontro Inevitável
Amy Saint Laurent, de 25 anos, desaparece depois de um encontro com um amigo da cidade. As suspeitas logo recaem sobre um predador sexual, mas os detetives precisam correr contra o relógio para ligá-lo ao crime.