O Fim da Inocência
Brandi Wells é uma mulher batalhadora que está prestes a ter uma segunda chance na vida. Mas seus sonhos são interrompidos quando um policial encontra seu carro abandonado pela manhã, depois que Brandi deixou um clube noturno sozinha.