O Segredo de uma Mãe
Uma respeitada mãe de três filhos desaparece no Colorado. A comunidade fica chocada ao saber que ela trabalhava como acompanhante. A vítima havia sido casada com um homem violento, mas a polícia não consegue apontar culpados.