Quando a Música Parou
John Spira é um admirado guitarrista de blues de Chicago, que desaparece após sair do trabalho em uma noite de inverno. A intensa busca pelo músico de 45 anos leva dois anos, mobilizando equipes de investigadores e equipamentos de última geração.