Mulher Odiada
A principal ateia dos Estados Unidos, Madalyn Murray O'Hair, também é conhecida como a mulher mais odiada do país. Em 1995, quando desapareceu misteriosamente com dois membros de sua família e meio milhão de dólares, os boatos começaram a circular.