Tons de Rosa
O casal favorito de Erin, uma tia e sua sobrinha-neta, procuram a casa de seus sonhos, mas não concordam em nada. Ben e Erin mostram a elas duas casas, e Erin tem muito trabalho para descobrir a paleta de cores ideal.