O Canhoto
Um casal se muda para Laurel para escapar do inverno canadense. Com quatro filhos, eles buscam quartos grandes e muito espaço ao ar livre. Ben e Erin apresentam uma casa com terreno enorme e outra com um “bônus” no quintal.