Tempero do Amor
Um casal mora em uma casa que pertenceu à avó dela. Como sua extensa família os visita com frequência, eles decidem fazer grandes melhorias no imóvel. Ben e Erin ampliam o espaço adicionando um banheiro e uma cozinha externa.