Clima Mediterrâneo
Um casal procura uma casa com cozinha externa e um ateliê de cerâmica. Ben e Erin apresentam uma casa mais tradicional, localizada em frente a um parque, e outra de estilo rústico, com uma impressionante sala no jardim.