Tudo Pode Ser Restaurado
Uma mulher muda totalmente de vida e pretende começar uma nova fase comprando sua primeira casa. Ben e Erin projetam uma casa para ela e o filho com uma grande varanda na frente e uma lavanderia, um luxo que ela nunca teve.