Caçador de Cachoeiras
Um engenheiro se muda para Laurel para ficar mais perto do pai. Como ele tem um orçamento generoso e quer uma banheira de hidromassagem, Ben e Erin mostram a ele duas casas grandes que combinam com seu estilo.