Inspirada pelo Mar
Uma mulher que paga aluguel há anos quer comprar uma casa. Ben e Erin aproveitam o charme do imóvel que ela escolheu e projetam uma cozinha inspirada em Nantucket, com uma suíte deslumbrante equipada com banheira.