O Céu é o Limite
Um homem acostumado a se mudar, que adora viajar e conhecer pessoas novas procura uma casa grande. Erin e Ben aproveitam o orçamento ilimitado para projetar um retiro com cozinha em estilo espanhol e uma bela suíte.