Casa Longe de Casa
Um casal quer uma casa de férias grande o bastante para receber convidados, mas de fácil manutenção. Após mostrar um chalé dos anos 1920 e uma casa de 1912, Ben e Erin criam um refúgio perfeito com uma cozinha enorme.