A Mãe de Todas as Surpresas
Após anos viajando, um solteiro está pronto para comprar a casa em que sua família vive há cinco gerações. Ben e Erin encontram um chalé que tem um bom potencial de revenda e seu projeto inclui uma varanda na frente.