De Los Angeles a Laurel
O ator Richard T. Jones e sua esposa Nancy se apaixonaram pelo Mississippi e querem investir na comunidade. Ben e Erin fazem uma varanda clássica, uma cozinha deslumbrante e dão toques de cor na casa nova.