Novatos na Montanha-russa
Para aliviar a pressão da escola, David e Annie levam Jordan e Amber a um parque de diversões para se divertirem. Com medo de Jordan desistir da entrevista, David pede para Cindy falar com ele na esperança de fazer ele mudar de ideia.