Um Passo Para Frente, Um Passo Para Trás
Enquanto Annie e as meninas têm um dia divertido na piscina, David e Jordan têm uma conversa franca em uma academia de Muay Thai. Os segredos de Jordan impedem os planos de David e Annie mais uma vez.