Só o Começo
David e Annie treinam com Amber e Jordan para prepará-los para suas entrevistas de visto, mas a falta de entusiasmo de Jordan deixa os dois nervosos. Quando a família recebe uma notícia inesperada, David tenta encontrar outra possível solução.