O Melhor Esperma
Depois de chegar a Puket, David não perde tempo para que todos experimentem a comida norte-americana pela primeira vez. Enquanto Jordan e Amber se matriculam na escola de idiomas para a entrevista para o visto, David e Annie consultam um obstetra.