Pesadelos com Frangos
Annie continua tentando acostumar Ashley e Aubri à vida no vilarejo, mostrando como preparar uma festa tailandesa. No jantar, David revela seus planos para a viagem, mas a negatividade da tia Lom atrapalha as coisas mais uma vez.