Mais Sorte Desta Vez
Depois de várias tentativas fracassadas de conseguir um visto para o irmão e a prima irem para os Estados Unidos, David e Annie finalmente voltam para a Tailândia para tentar de novo. Desta vez, eles planejam levar dois membros da família de David.