Limpador de Vasos do Templo
David precisa lidar com tarefas físicas extenuantes para completar seus três dias como monge enquanto mal consegue dormir a noite toda. Enquanto isso, Annie prepara Amber para falar inglês, e Cindy faz uma transformação na tia Lom.