Noite de Meninas
Enquanto é perseguida pela imprensa, os efeitos colaterais do tratamento ameaçam a beleza de Cris e sua saúde se deteriora. Abrigada na casa de Guille, Cris debate seu futuro e afirma que está saudável na frente de Marito.