Vedete
Em desacordo com sua mãe, Cris faz sua estreia na revista e causa sensação. Enquanto ela vive um caso de amor único com um ex-taxiboy e aspirante a ator, os ciúmes da primeira vedete colocam em risco sua permanência no espetáculo.