Em um Lugar Feliz
Enquanto está fazendo uma temporada de teatro em Mar del Plata, Cris se esquiva dos ataques da imprensa sobre sua falta de busto. Cris confirma que Federico voltou a trabalhar como taxiboy e a briga entre os dois estoura.