Suicidio ou Assasinato?
Jeffrey Epstein é preso por tráfico sexual e, semanas depois, ele é encontrado morto dentro de sua cela. Quando a decisão oficial do suicídio é questionada, as teorias da conspiração ganham nova vida. Jeffrey Epstein foi realmente assassinado?