Predador Bilionário
Os primeiros anos do bilionário recluso Jeffrey Epstein são marcados por um desejo de reunir riqueza, poder e amigos influentes. Mas em 2005, seus segredos são revelados quando ele é acusado de agressão sexual a várias meninas menores de idade.