Crimes Misteriosos: O Desaparecimento de Jennifer
Pistas na casa de Jennifer Dulos em New Canaan, Connecticut, levaram a polícia a procurá-la. O comportamento do marido aprofunda o mistério. As provas permitem prisões, mas o que acontece a seguir choca o país.