O Círculo Interno
Jeffrey Epstein aproveita seu considerável poder e influência para evitar sérias repercussões das acusações de agressão sexual na Flórida. E o pedófilo acusado continua a adicionar pessoas da elite ao seu crescente círculo social, incluindo a realeza.