Irreconhecível
Um assassinato é filmado por câmeras e a polícia em Enid, Oklahoma, usa a tecnologia para capturar um trio de assassinos. Em Dubuque, Iowa, os investigadores usam vídeos para achar o assassino de uma mulher.