Pegue-Me Se For Capaz
No Novo México, um atirador mata a sangue frio um homem desarmado. Graças ao Centro de Vigilância em Tempo Real, o culpado é localizado, perseguido e capturado. Na Flórida, um homem armado assalta várias lojas consecutivamente.