Caminho de Guerra
Em Albany, Nova York, uma câmera flagra um assassinato. Graças ao Centro de Vigilância em Tempo Real, o assassino é levado à justiça. Em Fort Worth, Texas, a polícia usa câmeras de vigilância para rastrear um atirador e impedir uma onda de crimes.