Aviso de Gatilho
No condado de Indian River, na Flórida, o que começa como um furto vira uma perseguição mortal liderada pela polícia. E em Sioux City, Iowa, a polícia usa tecnologia para solucionar um assassinato em um triângulo amoroso.