Construções Remotas: Windy Mountain
Um guia passeio de motoneve e sua esposa constroem uma pousada não-convencional nas montanhas de Wyoming, que inclui até loja pequena e uma garagem. Durante a construção, a equipe enfrenta desafios como nevascas e visitas de vizinhos de quatro patas.