Construções Remotas: Ilha Flutuante
John Beal está pronto para deixar a cidade para trás e iniciar uma vida fora do mapa em Isla Mujeres, no México. Ele contrata Richart Sowa e seu filho Eden para construir uma ilha individual ecológica e flutuante, feita de garrafas plásticas recicladas.