Construções Remotas: Casa no Penhasco
Gregg Smith enfrenta os elementos para construir um refúgio na beira de um penhasco para uma família nas montanhas de Sierra Nevada. O terreno acidentado e o mau tempo são uma provação para Gregg e sua equipe.