Construções Remotas: White Mountain
Com a ajuda de amigos, um aventureiro decide construir um chalé na remota região das Montanhas Brancas, no Alasca. A equipe enfrenta a neve, o vento e muita lama para transportar os materiais e terminar a obra em sete dias.